3037.3755

Perguntas e respostas

Listamos abaixo algumas respostas para as perguntas frequentes. Se ainda assim você tiver dúvidas, favor usar nossa página de Contato. Responderemos o mais breve possível.

 

  • É seguro comprar no site da Vila Mundo?
    • Sim. A Vila Mundo utiliza como meio de pagamento o PagSeguro. O PagSeguro é do grupo UOL e utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação em sigilo e garantir total segurança na sua compra pela internet. Quando você utiliza o PagSeguro, ninguém da Vila Mundo terá acesso a seus dados financeiros.
  • O que é preciso para comprar via Pagseguro?
    • É necessário um cadastramento no site https://www.pagseguro.uol.com.br/ como COMPRADOR. O site Pagseguro é uma forma prática e segura de efetuar uma transação financeira. Mas você será redirecionado automaticamente para uma página seguro deles. Toda parte de pagamento será feita entre você e o Pagseguro e um aviso de cobrança será enviado por e-mail.
  • Como é feita a entrega dos produtos?
    • A Vila Mundo entrega seus produtos para todo o Brasil através da Agência de Correios. A não ser que haja uma campanha onde o frete seja gratuito, você precisará pagar o valor do frete que é cobrado pelos Correios, que calcula o valor segundo as dimensões e peso da encomenda.
  • Paguei com cartão de crédito ou débito. E agora?
    • Aguarde até que seu pagamento seja aprovado (ou não) pela empresa de cartão de crédito ou pelo seu banco. A Vila Mundo não tem responsabilidade e nem interferência sobre esse processo, apenas recebemos a informação final do PagSeguro.
  • O pagamento não foi aceito, mas minha conta/cartão tem crédito. O que houve?
    • Pode ter havido um erro de digitação ou outra razão que infelizmente desconhecemos. Ressaltamos que a Vila Mundo apenas recebe a informação final, o processo de aprovação do pagamento é de responsabilidade exclusiva do PagSeguro.
  • Quais emails de confirmação vou receber?
    • Ao completar seu pagamento você irá receber um email do PagSeguro indicando que seu pagamento está “Em análise”. Caso seu pagamento seja aprovado, você receberá outro email semelhante do PagSeguro, desta vez com o status “Aprovado”.